terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cerimônia de Premiação do Floripa Cup

 Os atletas do Cosa FC que queiram participar da cerimônia de premiação hoje no Santa Hora, devem entrar em contato com Túlio ou Willian até às 15h.
Lembrando que cada equipe tem direito a 6 convites, portanto, seja rápido e garanta o seu.


Depois do sucesso da Floripa Cup 10, com grandes jogos e belos gols, chegou a hora de premiar os destaques individuais da competição que mostraram todo o seu talento e merecem o reconhecimento da organização. 
Além dos tradicionais troféu e medalha, os artilheiros de cada Série receberão dos representantes da Fut7-SC e autoridades convidadas uma camisa oficial da edição comemorativa do torneio, além de uma camisa e bermuda de passeio da M10 Sports, parceira da competição.
O artilheiro da Série A, além dos presentes acima, também garante a sua festa: um passaporte para os três dias do Folianópolis com direito a um acompanhante, cortesia da All Entretenimento em parceria com a organização da Floripa Cup 10.
Os goleiros menos vazados de cada categoria e Série (masculino adulto) também serão homenageados com troféus durante a Cerimônia de Premiação.
Os vencedores das enquetes realizadas no site oficial do torneio também serão premiados. Os craques que foram mais votados pela galera ganharão uma camisa “segunda pele” manga longa.
É seleção!
A organização da Floripa Cup 10 e seus parceiros estiveram de olho na atuação dos jogadores em campo. E, em parceria com a turma do portal F7News, vai montar a seleção de cada Série: goleiros, zagueiros, meio-campistas e atacantes, além, é claro, do treinador e do destaque de cada divisão. Só entram os melhores, escolhidos entre todos os times participantes desta edição. A seleção será apresentada e premiada com troféus. Lembrando que, nesta edição comemorativa da Floripa Cup 10, o melhor árbitro do torneio também será lembrado e homenageado.
A festa começa a partir das 20h, sendo que a cerimônia está prevista para começar às 21h e durar até 23h. O Santa Hora Bar fica na Av. Madre Benvenuta, 979, no bairro Santa Mônica.
 Fonte: http://www.floripacup.com/noticias.php?f_id=772

Nenhum comentário:

Postar um comentário