quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E o ano começa...

... Cheio de novidades para o Cosa FC em 2012.

Atletas

Stevon e Joel, com convites de alguns times resolveram renovar com o Cosa para a temporada que se inicia.
O grupo ficou muito mais forte com a chegada dos reforços já apresentados, inclusive destacamos a presença de um garoto de 15 anos, magrinho e que tem feito a diferença nos amistosos, mas que infelizmente ainda não pode ser filiado. Vinícius é o nome da fera!

Patrocínio

Ao que tudo indica, nos próximos dias a diretoria deve anunciar o Patrocinador MASTER da equipe.
Está faltando apenas alguns detalhes para a divulgação do mesmo. Podemos adiantar que de uma certa maneira, essa empresa já patrocinou inclusive uma equipe profissional da cidade.

Campeonatos

Tudo começa já no próximo domingo dia 26/02 às 09h da manhã na Chácara do Zezinho em São José.
O adversário é o Sem Pulmão. Será a primeira partida oficial, válida pelo Torneio Início que será disputado em forma de mata-mata com jogos de apenas 1 tempo de 25min. Caso a equipe for se classificando, os jogos serão todos no mesmo dia, ou seja, no Domingo dia 26/02, portanto, fiquem atentos.

Filiação Atletas

A maioria dos atletas já estão filiados ao Cosa FC, no entanto, a partir do próximo campeonato, todos os atletas devem ter a carteirinha de identificação da Federação, para isso, os atletas devem entregar para algum membro da diretoria uma foto 3x4. O prazo para entrega é no domingo dia 26/02.
Os atletas que não entregarem, infelizmente não poderão disputar nenhum torneio federado.

Lembrando ainda que a partir do dia 10/03 já inicia outra competição.


Pra cima deles COSAAA!!!

Um comentário: