segunda-feira, 2 de abril de 2012

100% Cosa FC

Em jogo dificílimo, o Cosa FC venceu o Cevada por 5x4 e manteve o 100% de aproveitamento no grupo C da Copa Master.
Destaque para a coletividade, o grupo está de parabéns pela raça e vontade de vencer que demonstrou.

União do grupo foi fundamental.
 (Foto Final da Copa do Rei)

O jogo começou bom para o Cosa que logo abriu o placar com Siri. Após bela jogada, Stevon ampliou com um toque de categoria. Wallace ainda faria o terceiro em lindo chute de fora da área.
O Cevada descontou após escanteio, um bate rebate dentro da área e o atacante meteu pro fundo do gol. Foi quando a coisa pareceu complicar, o Cosa já havia feito 5 faltas, o primeiro tempo estava por terminar, quando o goleiro Willian derrubou o atacante adversário dentro da área, penalti assinalado e cartão amarelo para ele. Túlio foi para o gol e fez o que ninguém esperava, defendeu o penalti e levantou o astral dos atletas do Cosa FC. Ele ainda viria a fazer mais duas grandes defesas antes do fim do primeiro tempo.

Inicio da segunda etapa e, Joel marcou para o Cosa abrindo boa vantagem. O adversário voltou a descontar, mas nem deu tempo para que comemorassem, pois Joel novamente fez o quinto do Cosa no jogo.
Novamente no final da partida, houve um relaxamento por parte dos nossos atletas, foi ai que o Cevada colocou fogo no jogo, fazendo outros dois gols.

Mas foi isso, placar final Cosa FC 5 x 4 Cevada.


VAI PRA CIMA DELES COSAAA!!!

2 comentários:

  1. Willian goleiro2/4/12 20:55

    é nos rapaziada tamo junto ate o fim!!!! grande jogo e uma grande vitoria pra dar moral ao nosso time mas nao tem nada ganho ainda vamo em busca de cada vez melhorar mas para poder bater de frente com qualquer time so FUT7....

    vamo que vamo COSAAAAAAA

    ResponderExcluir