sexta-feira, 25 de maio de 2012

Beiço com problemas para escalar a equipe

Faltando apenas dois dias para a 4ª rodada do Floripa Cup, o técnico do Cosa Lendro Beiço está com vários problemas para escalar o Cosa F.C., isso devido ao DM do clube estar lotado.

O COSA tem pela frente a forte equipe do Real Serrinha, jogo esse que está valendo a liderança isolada para as duas equipes.
A principal expectativa está sobre o goleiro Willian que está com os ligamentos de dois dedos parcialmente rompidos.

 Willian recebe o troféu de melhor goleiro da Série D da Floripa Cup 10.

 Para total recuperação, o atleta precisa ficar um tempo parado, ele esta há um mês sem treinar com o time, participando somente dos jogos para não prejudicar a equipe. Perguntado sobre a lesão, Willian deu a seguinte declaração: "Meu dedo ainda dói muito, estou fazendo tratamento intensivo e tomando vários remédios, mesmo sabendo que o correto seria parar por um tempo para total recuperação. Mas para não prejudicar a equipe, estou atuando no sacrifício, tudo para o bem do meu time do coração".

E os problema não para por ai, outros dois jogadores, os Africanos do COSA FC, Paulo e Stevon sofrem do mesmo problema.  Uma inflamação no púbis tem tirando o sono dos atletas.


Stevon e Ganso são os pulmões do COSA FC.

Resta agora saber se esses atletas serão colocados em campo, e caso sejam escalados, a dúvida é se suportariam esse jogo que é de suma importância.
Questionado sobre a lesão, Paulo Ganso disse que está ancioso para a partida, dizendo que prefiro jogar, e tentar ajudar a equipe a buscar mais uma vitória, deixando o time na liderança isolada do Grupo A da Série C do Floripa Cup.

A assessoria de impresa procurou o treinador Leandro Beiço e perguntou sobre a escalação da equipe. Leandro desconversou na tentativa de esconder o jogo. Mas deixou claro que confia na equipe, dizendo o seguinte: " Confio no grupo de atletas, caso esse ou aquele jogador não possa entrar em quadra, temos jogadores a altura no banco".

O jogo contra o Real Serrinha está marcado para às 10h do dia 27/05/12 no Complexo Esportivo Trevo.

VAI PRA CIMA DELES COSAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário