sábado, 25 de maio de 2013

Último jogo da fase de classificação

No início da noite de hoje a equipe do COSA fará um jogo decisivo contra a forte equipe do AABB Florianópolis, valendo pela última rodada da Floripa Cup 13. O jogo será as 18 horas na arena Fair Play. Este jogo colocara em jogo o futuro do time que está na penúltima posição correndo o risco de rebaixamento mas que também dependendo do resultado do jogo BMH / BMF X LDU poderá ir para o jogo da morte ou até classificar para a próxima fase.
Será o primeiro jogo entre as duas equipes que tem como favorito a AABB Florianópolis por toda sua história e principalmente pela fase atual onde a equipe se encontra na segunda posição com o mesmo número de pontos do primeiro colocado. Vale lembrar que a equipe terá o possível retorno de alguns atletas que estavam servindo a seleção catarinense.
A equipe do COSA que começou suas atividades no futebol 7 no segundo semestre de 2011 nunca fez uma fase de classificação tão ruim a ponto de correr o risco de rebaixamento fato este dos atletas estarem tão desmotivados mas que ao apito do juiz irão colocar o coração na ponta da chuteira e farão um belo jogo. Sempre chegando nas três primeiras posições das séries de acesso do Floripa Cup, a edição número 13 do Floripa Cup está sendo uma competição atípica pois a maioria dos atletas que estão jogando vem desde a sua primeira edição juntos.
Floripa Cup 11 - Acesso para série B

Nenhum comentário:

Postar um comentário