sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

E começa 2013...

A pouco menos de duas semanas deu-se início a temporada do COSA. Primeiro com um amistoso diante do AD Lagoa e logo depois contra o Tsunami. Foram duas derrotas, que fez com que a diretoria do clube abrisse os olhos para o ano que se inicia.

VITÓRIA EM PARTIDA AMISTOSA FRENTE AOS AMIGOS DO JAMAICA FG.


Na noite dessa quarta, a equipe do COSA entrou em campo para enfrentar o Jamaica afim de mais um amistoso de qualidade.
 
Com muita dificuldade para formar a equipe, o técnico Vitor Salles teve que ir para o gol e ainda pediu ajuda ao amigo Teco (jogador do Space/Avai) que iria apenas acompanhar o treino de seu time para completar a equipe que estava sem nenhum banco.
 
O time começou bem, trocando bons passes e não demorou muito para chegar ao primeiro gol, em bela jogada de Teco que um passe certeiro e deixou Douglas Bressaneli na cara do gol, Douglas finalizou muito bem e abriu o placar para o COSA.
 
Logo depois Teco sentiu a coxa e teve que deixar a partida, mantendo o drama do COSA sem nenhum banco para pegar fôlego. O time sentiu e cedeu o empate aos Jamaicanos que logo depois viraram o jogo. 
 
Logo após o segundo gol do Jamaica, o técnico arrumou a equipe fazendo algumas mudanças táticas.

Siri que retorna ao COSA após um semestre no Floripa City começou a se destacar fazendo uma partida muito sólida na posição mais carente do time desse jogo, a zaga. Na defesa não passava mais nada e o COSA  foi ao ataque em busca dos gols. Douglas Brassaneli após passe "inusitado" de Siri marcou o segundo. Em seguida  Cabelo deixou o dele em bela finalização, botando o COSA na frente do placar.
 
Enquanto o Jamaica esbarrava na "MURALHA" do COSA, Douglas Brassaneli puxava muito bem os contra-ataques com o auxílio dos alas Gabi e Lipe. Tabelando Bressaneli marcou o quarto do COSA.

Após novo descuido do COSA, o Jamaica com um time muito forte chegou ao terceiro gol.
 
Em belo lançamento de Miguel, Lipe fez o gol mais bonito da noite, dominou com a parte de fora do pé e finalizou cruzado no ângulo do goleiro jamaicano que nada pôde fazer. GOLAÇO!
 
Encaminhando-se ao fim da partida, em reposição rápida do goleiro, Cabelo girou pra cima do zagueiro, carregou e finalizou forte sem chance ao goleiro adversário.


O time atuou com: Vitor, Siri, Lipe, Gabi, Miguel, Douglas e Cabelo. E contou ainda com o auxílio de Teco.

 
Final de jogo COSA 6 x 3 Jamaica

Nenhum comentário:

Postar um comentário