sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Resumo das últimas semanas

Após um período sem postagens, o blog volta trazendo com algumas informações sobre o COSA nas últimas semanas.

Pelas quartas de final da Série B da Floripa Cup 12, o COSA foi ao Trevo encarar o Hercílio Luz, clube que havia sido vice-campeão da Copa Sul na semana anterior. Muito motivado para o jogo, mesmo jogando pelo o empate por ter feito melhor campanha na primeira fase, o COSA começou bem apesar de sair perdendo. O jogo acabou com vitória do COSA, tabu mantido e classificação para a semi-final que aconteceu no dia seguinte.

Em jogo válido pela semi-final, enfrentando o Quadrilheiros B, o COSA bem que tentou, esteve por três oportunidades na frente do marcador, mas não conseguiu segurar em nenhuma das vezes o placar. Assim sendo, empate por 3x3 e a vaga foi decidida nas cobranças de shoot-out.
Foram três cobranças para cada lado e dois gols convertidos para cada time. Nas alternadas, o adversário marcou o gol, enquanto o COSA desperdiçou sua cobrança, adianto o sonho do acesso.

Sem tempo para desanimar, no meio de semana o COSA estreou na primeira Copa Floripa Soccer contra a  fortíssima equipe do Figueirense/Tsunami e não decepcionou. Vitória por 2x0.

No ultimo final de semana, o COSA voltou ao Trevo para jogar o jogo da sua vida, pois a disputa de terceiro lugar valia a última vaga para a Série A da Floripa Cup 13. O adversário era a sempre competitiva equipe do Sem Pulmão.
Controlando as ações do jogo, o COSA fez 5x2 no placar e fez a festa ao apito final, garantindo a sonhada vaga na Série A.

Já na terça-feira pela segunda rodada da Copa Floripa Soccer, foi a vez do COSA enfrentar a poderosa Supersul que acabara de disputar o título da Série A da Floripa Cup 12. O jogo acabou no empate em 1x1.

Com a bela campanha do COSA, os atletas Joel Neto e Stevon Santos foram pré-convocados para os treinos da Seleção Catarinense da FCF7.

Stevon e Joel na disputa de terceiro lugar da FC 12.

Outro ponto importante que vale destacar foram as grandes atuações do goleiro Willian que  foi o menos vazado da Série B.
Fato que chamou a atenção dos cartolas do Cevada/Triunfo que convidaram o goleiro para compor o grupo que disputará o estadual no feriadão próximo.

Na foto, Willian recebe o troféu das mãos do também goleiro e agora vereador eleito em Florianópolis Pedrão


A festa que começou com a entrega do Troféu, acabou na praia do Ribeirão da Ilha. Mas essas fotos não poderemos postar devido a situação em que se encontravam os atletas.

FAMÍLIA COSA COMEMORA O ACESSO


FLORIPA CUP 13 SÉRIE A, AI VAMOS NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário