terça-feira, 23 de outubro de 2012

Classificação para as Quartas de Finais


A equipe do COSA F.C comemorou a liderança no fim da fase de classificação da Floripa Cup 12 e consequentemente a classificação para as quartas de finais da competição. Na última partida da fase de grupos a equipe jogou contra o Floripa City que vinha de uma vitória e estava almejando uma vaga na próxima vaga da competição, diferentemente do COSA F.C que em sua última partida empatou com o time do BCA. No fim do jogo só a equipe do COSA F.C comemorou, além da classificação a liderança do Grupo A


Na próxima fase a equipe do COSA F.C joga contra o 4º colocado do Grupo B, que foi a Equipe do Hercílio Luz, tendo a vantagem do empate. Historicamente as duas equipes se enfretaram duas vezes, a primeira foi na semifinal da Série D do Floripa Cup 10, onde ocorreu o empate no tempo normal e nas disputas do shoot-out a equipe do COSA F.C se saiu vencendor. A segunda partida foi na série C do Floripa Cup 11, as duas equipes se enfrentaram na fase de classificação onde a equipe do COSA F.C saiu vencendor. Apesar do quarto lugar do Grupo B a boa equipe do Hercílio Luz vem embalada pelo segundo lugar da Copa Sul e a classificação para Copa do Brasil.



Com o fim da fase de classificação acabou também a participação das equipes do Jamaica e do BCA, que caíram para série C. O jogo da morte é entre a equipe do Bandidos e o Floripa City, no qual a equipe que perder junta-se a outras duas equipes que caíram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário